O FREGUÊS DAS FAZENDAS

Tuesday, November 20, 2007

Autarca cumpre promessas

Eis a solução:
Os nossos autarcas e outros politicos bebem uns copitos do "Ribatejano", ajudam os agricultores, cumprem todas as promessas em metade do mandato e ainda dão lugar aos mais novos.
A noticia do Correio da Manhã de hoje:
"A presidente da Câmara de Estocolmo, na Suécia, Kristina Axen Olin, vai abandonar a política temporariamente para submeter-se a um tratamento médico contra o alcoolismo.
O anúncio, feito pela autarca, foi recebido com surpresa no país. Kristina vai ser substituída no cargo pela vice-presidente da edilidade, Carin Jamtin.
Segundo o diário ‘ABC’, de Espanha, Kristina Axen Olin decidiu esta semana deixar a sua carreira política como presidente da Câmara de Estocolmo, capital da Suécia, para lutar em pleno contra um grande problema que a aflige: o alcoolismo.
Em directo, num programa da televisão sueca, Kristina Olin disse: “Retiro-me voluntariamente do meu trabalho para voltar a encontrar o equilíbrio necessário na minha vida.
Espero e desejo que todos os cidadãos de Estocolmo, nomeadamente os que me elegeram, compreendam e respeitem a minha decisão.”Este anúncio foi uma surpresa para muitos suecos num momento em que,
segundo a imprensa, Kristina Olin realiza um impecável trabalho na câmara, cumprindo todas as suas promessas políticas.
Por essa razão, a sua sinceridade foi recebida com carinho e apoio do primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeld, e pelos munícipes".