O FREGUÊS DAS FAZENDAS

Tuesday, October 02, 2007

Puxão de orelhas

Diz "O Mirante-On-line" de hoje


"SECÇÃO: Política
2 Out 2007, 07:15hPresidente da Câmara de Torres Novas “puxa as orelhas” a Sousa Gomes
O presidente da Câmara de Torres Novas, António Rodrigues (PS), “puxou as orelhas” ao seu colega de Almeirim por este ter falado publicamente sobre o interesse do município torrejano em associar-se à empresa Águas do Ribatejo. A confidência foi feita pelo vice-presidente, Pedro Ferreira, na última assembleia municipal de Torres Novas.
A questão foi levantada pelo vereador da CDU Ramiro Marques que, na ausência de António Rodrigues, questionou o vice-presidente da autarquia sobre a noticia saída na imprensa em que o presidente da Câmara de Almeirim, Sousa Gomes (PS), anunciava publicamente o interesse do município torrejano em aderir à empresa intermunicipal criada para gerir o sector das águas na região da Lezíria.
“É lamentável e deselegante que seja o presidente de um outro município a informar os munícipes de Torres Novas sobre essa intenção”, referiu Ramiro Marques, adiantando não ter conhecimento que esse assunto alguma vez tenha sido discutido ou sequer aflorado em reuniões do executivo torrejano.
Fazendo as honras da casa Pedro Ferreira confirmou que o assunto nunca tinha sido levado a qualquer reunião do executivo camarário e salientou que não passava apenas de uma possibilidade. “A adesão à Águas do Centro é um desafio interessante mas neste momento está tudo em aberto. Tanto podemos optar por essa empresa como por outra, como a Águas do Centro” elucidou o vice-presidente."

Meu Comentário
Para quando o segundo jantar de desagravo a Sousa Gomes que o Sr. Rodrigues da Câmara de Torres Novas e Presidente da Federação do PS Santarém, promoverá?