Aspirações politicas
Tânia Derveaux
"Quem julgava que na política já estava tudo inventado... enganou-se.
Cada vez mais, vale tudo para ganhar votos, até usar o sexo. Cicciolina já o tinha provado há mais de uma década, mas nunca ninguém foi tão longe quanto uma candidata de um pequeno partido belga, Tania Derveaux, que promete fazer sexo oral aos primeiros 40 mil homens que se inscreverem como seus apoiantes...O caso está a dar brado na Bélgica e, apesar de Tania já ter esclarecido que tudo não passa de uma brincadeira, o que é certo é que o chamariz cumpriu o seu papel e nunca um partido foi tão falado antes de umas eleições. Desde que Tania fez a ousada promessa o site do pequeno partido NEE (www.neeant-werpen.be) não pára de ter visitas, ultrapassando mesmo o site da própria Casa Branca.
Este partido, formado no ano passado por finalistas universitários descontentes com os políticos, decidiu prometer 400 mil novos empregos. Rapidamente, no entanto, os seus apoiantes sugeriram um trocadilho com a palavra em inglês ‘jobs’ (‘empregos’) e ‘blowjobs’ (‘felações’). Tania gostou da ideia e assumiu o novo ‘programa’ eleitoral, embora reduzindo o número de beneficiários.
Ela garante que tudo não passa de uma provocação, mas lá vai dizendo que, para cumprir a promessa, precisava de pelo menos 500 dias à média de 80 felações por dia!Tania não é a primeira política a usar o sexo para se promover.
Antes dela também a italiana Cicciolina e a americana Mary Carey tinham feito o mesmo. Mais recentemente foi a vez da vereadora espanhola Maria Jiménez, que se deixou fotografar nua para uma revista, com grande sucesso entre os eleitores".
Jornal "Correio Da Manhã" de 2007/05/18